Cookies e Política de Privacidade: A Mantova utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aceitar e fechar

Notícias

Com incremento de 47% nas vendas para o mercado externo no primeiro semestre, Mantova é destaque no Prêmio Exportação RS

Com incremento de 47% nas vendas para o mercado externo no primeiro semestre, Mantova é destaque no Prêmio Exportação RS

Referência em tubos plásticos e conexões de alto desempenho, a Mantova está entre as empresas vencedoras, na categoria Destaque Setorial - Plásticos, do 50º Prêmio Exportação RS, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB RS) e entregue nesta quinta-feira (11), em Porto Alegre. Maior reconhecimento do Sul do Brasil ao segmento exportador, a distinção destaca as empresas que se mantêm firmes na frente exportadora e buscam qualificar-se constantemente para encontrar novas oportunidades de crescimento. 

Em 2021, a empresa com matriz em Caxias do Sul (RS) exportou seus produtos para mais de 10 países, tendo como principais destinos México, Argentina, Chile e Uruguai. Conforme o diretor Afonso Vicenzi, no último ano as exportações representaram mais de 15% do faturamento. Já os números do primeiro semestre de 2022 mostram que a quantidade de metros de tubos plásticos comercializados para fora do Brasil apresentou um incremento de 47% em comparação ao mesmo período do ano anterior. 

“A Mantova sempre olhou para frente, antecipando-se nas soluções de tubos plásticos para os mais variados mercados. É possível encontrar nossos produtos em lugares tão diversos, desde uma garrafa térmica até aeronaves e salas cirúrgicas. As soluções de tubos plásticos da Mantova estão ao nosso redor, tornando nosso dia a dia melhor. Andamos juntos com nossa equipe de funcionários, clientes e fornecedores, agindo coletivamente, movidos por uma crença colaborativa única. Trabalhamos sempre com verdade e transparência, em todas as nossas estratégias, para construir um legado”, afirma Vicenzi.

 

Outras Notícias

Todas as notícias