Cookies e Política de Privacidade: A Mantova utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aceitar e fechar

Notice: ob_flush(): Failed to flush buffer. No buffer to flush in /home2/mantov61/public_html/lib/classes/Common.php on line 56

Notícias

Mantova, há 30 anos investindo em inovação

Mantova, há 30 anos investindo em inovação

Com grande orgulho e satisfação, a Mantova, empresa com origem em Caxias do Sul (RS) especializada no desenvolvimento e fabricação por extrusão de tubos plásticos flexíveis, celebra o trigésimo aniversário de sua fundação. Três décadas de dedicação, inovação e comprometimento tornaram a Mantova referência no mercado em que atua.

Por isso, nada melhor do que celebrar com quem ajuda a escrever essa história. Na tarde desta quinta-feira, dia 16 de novembro, um coquetel reuniu a direção e seus colaboradores na sede da empresa. Um brinde marcou o encontro especial para registrar a jornada empreendedora.

Desde então, conta o diretor Afonso Vicenzi, a equipe da Mantova tem se empenhado continuamente em superar os desafios de um mercado em constante evolução. “Com investimentos pontuais em tecnologia de ponta e capacitação, hoje podemos afirmar que temos as melhores soluções em tubos plásticos técnicos da América Latina”, comemora o diretor.

A dedicação à pesquisa e ao desenvolvimento permitiu à Mantova criar soluções únicas para os clientes, contribuindo para o sucesso de suas operações. “Ao longo desses 30 anos, construímos parcerias sólidas com clientes, fornecedores e colaboradores, que têm sido fundamentais para nosso crescimento e conquista de novos mercados. Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte dessa jornada. Estamos prontos para juntos continuar a caminhada”, enaltece o diretor.

Outras Notícias

Todas as notícias